Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Hype Market. No sábado, todos os caminhos vão dar a Alvalade

A 23ª edição do Hype Maket acontece em Alvalade e conta com mais de 50 expositores.

Hype Market. No sábado, todos os caminhos vão dar a Alvalade
Notícias ao Minuto

10:10 - 20/11/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Eventos

Já só pensa nos presentes de Natal que tem para comprar (e em todos os que quer receber)? Então, temos boas notícias para si... e não, não terá de correr até ao centro comercial mais próximo.

Como tem sido já habitual, o Hype Market 'invade' a capital no último fim de semana do mês e a próxima edição, que é já a 23ª., acontece já este sábado, dia 25, no piso -1 Go Park, na Avenida da Igreja, em Alvalade.

O espaço em frente ao Centro Comercial Alvalade vai ser o palco de mais uma edição evento que dá a conhecer algumas das marcas mais in do momento, a grande maioria nascida em Portugal

Produtos nacionais, handmade, alimentação gourmet e diversões para crianças são algumas das apostas que estarão no mais de 50 expositores que prometem servir de trampolim para "artistas, designers, empreendedores e pequenos produtores nacionais".

O Hype Market - que nasceu em 2015 - acontece entre as 11h00 e as 19h00 e estão para já confirmadas marcas como a 2 Tons, Alfamarama, Closer, Gralhas, Hippie Chic Shop, Juva, Mariana Vasconcelos Joalharia, Molhos e Sabores, Noya Girls, PIPI Lisboa, Socca Roma, Warrior, WeLove e Make Up a Mess, lê-se numa nota enviada às redações.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório