Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Não se fala noutra coisa: CR7 perdeu este sprint para Juanfran

Craque português protagonista, mas não pelas melhores razões.

Não se fala noutra coisa: CR7 perdeu este sprint para Juanfran
Notícias ao Minuto

19:23 - 19/11/17 por Francisco Amaral Santos

Desporto queda

O nulo entre Atlético Madrid e Real Madrid, registado na noite de sábado, não contou com golos, mas não faltam momentos para ilustrar a intensidade colocada no Wanda Metropolitano. Um dos lances que está a criar maior discussão, um pouco por todo lado, envolve, claro está, Cristiano Ronaldo. 

Decorria o minuto 15 quando os merengues tentavam sair em contra-ataque rápido após um canto inconsequente dos colchoneros. Modric viu o avançado português a desmarcar-se, mas Ronaldo acabaria por perder o duelo com Juanfran... em velocidade. 

Em Espanha o lance está fazer correr muita tinta e o AS diz mesmo que "esta situação seria impensável há uns anos atrás." Ainda no país vizinho, a Marca pergunta se Ronaldo "perdeu a velocidade de ponta", adiantando ainda as velocidades nas quais os dois jogadores circulavam: Juanfran registava 33,8 km/h, ao passo que o português ficou-se pelos 32,8 km/h. 

Por seu turno o reconhecido portal Sport Bible questiona o momento atual de Ronaldo, recordando ainda que "Cristiano tem 50 remates na La Liga mas apenas marcou um golo". 

Em terras de Sua Majestade, os ingleses do Mirror também partilham o momento, deixando uma questão: "Poderá piorar? Desinspirado Cristiano Ronaldo 'batido' em velocidade por... um veterano defesa da La Liga". 

Confira o lance. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório