Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

A euforia do Natal chegou... e os calendários do advento também

Qual a melhor forma de fazer a contagem decrescente até ao Natal? Com um presente novo todos os dias. Bem-vindos ao mundo encantando dos calendários do advento.

Notícias ao Minuto

06:00 - 20/11/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Presentes

Os calendários do advento são um dos produtos de beleza mais aguardados do ano. Além de oferecerem de uma só assentada vários produtos - muitas vezes, oferecem mesmo os melhores e mais vendidos ao longo do ano -, estes calendários marcam oficialmente a chegada do Natal e servem, claro, como pretexto para comprar um presente para si mesmo.

Todos os anos, marcas como The Body Shop, Lush, NYX, Sephora e Look Fantastic e juntam os melhores dos melhores dos seus produtos e presenteiam os clientes com packs bem generosos e a preços altamente competitivos. E este ano há ainda uma opção para quem pretende juntar o melhor de vários calendários num só. A H&M lançou um calendário do advento em pano que permite a inclusão de vários presentes diferentes.

Se ainda não começou a contagem para o Natal deste ano e estava à espera de uma boa 'desculpa' para o fazer, então esqueça os tradicionais calendários de chocolate e fique a conhecer alguns dos calendários do advento de beleza que pode já encontrar à venda.

Clique nas imagens acima e prepare-se para ficar bastante indeciso/a.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório