Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Expulsão de Conceição? Foi uma reação normal de quem quer ganhar"

Vítor Bruno, técnico-adjunto de Sérgio Conceição, comentou a expulsão do treinador do FC Porto.

"Expulsão de Conceição? Foi uma reação normal de quem quer ganhar"
Notícias ao Minuto

22:51 - 17/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Após a expulsão de Sérgio Conceição, durante o encontro com o Portimonense, Vítor Bruno falou na zona de entrevistas rápidas. O técnico-adjunto de Conceição mostrou-se satisfeito com o resultado e comentou a expulsão do treinador principal.

Jogo: Foi uma vitória difícil. Agora penso que é importante dar o mérito a quem trabalhou 90 minutos para a vitória. Defrontámos uma equipa com qualidade e que tem argumentos. Criou-nos dificuldades e teve mérito por isso.

Brahimi e Aboubakar: É uma resposta positiva de todos. Tal como a do André Pereira que entrou e respondeu bem. O importante é realçar o que é feito no sentido de procurar a vitória. Quem sofre e tem estado magoado estão sempre presentes e representam muito para a nossa equipa. A reviravolta é fruto de uma alma muito grande que todos têm e que empurra a equipa para a vitória.

Expulsão do Sérgio: É o líder e sei que o grupo sente. É uma expulsão que é difícil mas que não me parece fazer muito sentido. Foi uma reação normal de quem quer ganhar. O grupo também dedica a vitória a quem sempre a defende, como é o nosso líder.

Casillas: É a palavra de um dos capitães que tem muita experiência e já viveu muito. Ele falou com a equipa no final e valeu muito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório