Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Exibição? Há sempre coisas positivas e negativas, é um jogo de futebol"

Fernando Santos desvalorizou o empate diante dos americanos.

"Exibição? Há sempre coisas positivas e negativas, é um jogo de futebol"
Notícias ao Minuto

22:54 - 14/11/17 por Luís Alexandre

Desporto Fernando Santos

Depois do empate consentido diante dos Estados Unidos (1-1), Fernando Santos, selecionador nacional, confessou que a equipa das quinas teve dificuldades durante a partida, especialmente em apresentar qualidade na posse de bola.

"Há sempre coisas positivas e coisas negativas, é um jogo de futebol, é normal. É verdade que não conseguimos ter bola, o adversário foi agressivo e muito pressionante, não deixaram que os meus jogadores conseguissem pensar. Na primeira parte, perdemos muitas bolas, uma equipa que tem qualidade no controlo de bola hoje não esteve bem. Porém, a nossa equipa teve algumas chances ao longo da partida", salientou.

Quando questionado sobre se o empate tinha surgido pelas inúmeras estreias que foram feitas no encontro de hoje, o técnico garantiu imperativamente que não, afirmando que os jogadores fazem parte do seu lote de confiança.

"Não podemos colocar as coisas nesta perspetiva: Quando se ganha, todos os jogadores fizeram um bom jogo. Quando se perde, temos de ficar todos tristes com os atletas. Não é assim que funciona. Se eles estão aqui é porque fazem parte do lote", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório