Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

A Disney tentou escondê-la com contentores mas... apareceu no Google Maps

A nave galática mais famosa de sempre não é algo que passe despercebido, como a Disney acabou por descobrir.

A Disney tentou escondê-la com contentores mas... apareceu no Google Maps
Notícias ao Minuto

20:27 - 14/11/17 por Anabela de Sousa Dantas

Cultura Star Wars

Alguns dos segredos mais bem guardados do cinema estão na produção dos novos capítulos do universo ‘Guerra das Estrelas’. Assim sendo, a Disney, que detém os direitos de produção da saga, não olha a meios para manter alguns detalhes longe de olhares indiscretos.

Ainda assim, não é fácil esconder um ‘detalhe’ como a Millennium Falcon, a nave espacial conduzida por Han Solo, mesmo que esteja rodeada de contentores.

Kevin Beaumont estava a pesquisar as instalações da Longcross Studios, em Londres, com o Google Maps e descobriu a nave. Estava bem escondida para quem passasse no local, mas não para uma imagem aérea.

A Longcross Studios, situada perto de Londres, já foi local de filmagens para vários filmes de alta monta como ‘Thor: The Dark World’ ou ‘Skyfall’. Nesta altura, poderá lá estar a Millennium Falcon para as gravações de ‘The Last Jedi’, sucessor de ‘The Force Awakens’ (2015).

Recorde-se que ainda há pouco tempo se ficou a conhecer o título de um outro filme ligado ao universo criado por George Lucas, ‘Solo: A Star Wars Story’, que vem no seguimento de ‘Rogue One’, o primeiro filme do trio de filmes independentes da saga. Resta apenas mais um, que chegará em 2020.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório