Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"É a 19.ª vez que dizem que Cristiano Ronaldo se vai embora..."

Presidente de La Liga desvaloriza uma eventual saída do internacional português... e também de Lionel Messi.

"É a 19.ª vez que dizem que Cristiano Ronaldo se vai embora..."

Javier Tebas desvaloriza os rumores veiculados, esta terça-feira, pela imprensa espanhola, que apontam para que Cristiano Ronaldo esteja decidido em abandonar o Real Madrid no final da presente temporada.

Falando à margem de um evento organizado pela Europa Press, onde marcaram presença várias figuras ligadas, não só ao desporto, como ao Governo espanhol, o presidente de La Liga mostrou-se convencido de que o internacional português irá respeitar o contrato que o liga ao conjunto merengue, que é válido até 2021.

“Não sei, mas é a 19.ª vez que dizem que se vai embora, por isso não vou opinar. Tem vários anos de contrato e não acredito que o seu ciclo vá terminar. Os contratos são para se cumprir”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

E, depois de falar da situação de Cristiano Ronaldo, Javier Tebas falou da de… Lionel Messi: “Tem contrato e já renovou. Os contratos são oficiais quando se assinam, não quando se diz que se assinaram. E Messi assinou com o Barcelona. Se não me engano, assinou”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório