Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Concerto de Shakira em Portugal cancelado

Os médicos aconselharam a artista a cancelar todos os espetáculos agendados até ao final deste ano.

Concerto de Shakira em Portugal cancelado
Notícias ao Minuto

11:50 - 14/11/17 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Carreira

Já havia sido noticiado que alguns concertos da cantora Shakira estavam a ser cancelados devido ao estado de saúde da artista.

Hoje chegou uma atualização desta informação e que dá conta de que todos os espetáculos para este ano foram cancelados, incluindo o de Lisboa, no próximo dia 22 deste mês.

“Lamentamos informar que, segundo as indicações dos médicos de Shakira, as datas europeias da digressão El Dorado World Tour foram adiadas para 2018”, explicou a assessoria da cantora em comunicado citado pelo jornal El Mundo.

Na mesma nota é explicado que na origem do cancelamento dos concertos para este ano está uma “hemorragia nas cordas vocais” da artista que deve assim descansar para “sarar adequadamente antes de começar a sua digressão mundial e evitar qualquer dano adicional”.

“Ainda que esteja muito dececionada (…) Shakira está a trabalhar para se recuperar”, acrescenta a mesma nota.

A assessoria de imprensa da cantora aconselha todos os fãs a guardarem os bilhetes que compraram porque serão anunciadas novas datas para os concertos que foram agora adiados.

O Notícias ao Minuto está a tentar entrar em contacto com a promotora do concerto em Portugal, a Ritmos e Blues, mas até ao momento não foi possível chegar à fala com o responsável que se encontra indisponível.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório