Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Ibrahimovic de volta para o Mundial?: Adeptos bem sonharam, mas...

Selecionador sueco fecha a porta a um eventual regresso do avançado do Manchester United.

Ibrahimovic de volta para o Mundial?: Adeptos bem sonharam, mas...
Notícias ao Minuto

10:36 - 14/11/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Suécia

A Suécia surpreendeu a Europa do futebol esta segunda-feira, ao eliminar a Itália e garantir o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018.

Zlatan Ibrahimovic, claro está, não deixou passar a ocasião em branco, fazendo questão de a festejar nas redes sociais, com uma fotografia da equipa escandinava, acompanhada da sugestiva legenda: “We are Zweden”.

Os adeptos vibraram imediatamente com a hipótese de ter o avançado do Manchester United de volta à seleção sueca, para o Mundial da Rússia, após este ter dado como concluída a sua carreira internacional em junho de 2016, após a eliminação do Campeonato da Europa.

No entanto, na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo, o selecionador Janne Andersson fez questão de colocar um travão no entusiasmo: “Isto é incrível! Esse jogador deixou de jogar com a Suécia há um ano e meio e ainda estamos a falar dele”.

“Quando Ibrahimovic estava cá, jogávamos um estilo diferente de futebol. Tendo em conta que decidiu deixar o futebol internacional, e mesmo sabendo que é um campeão, tivemos de nos adaptar e encontrar outro estilo”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Telegraph.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório