Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Fez 11 anos que estava com mais ansiedade que em qualquer jogo"

Rui Vitória assinalou o aniversário da filha nas redes sociais.

"Fez 11 anos que estava com mais ansiedade que em qualquer jogo"
Notícias ao Minuto

09:54 - 14/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Rui Vitória

Este fim de semana foi de festa para a família de Rui Vitória. A filha do treinador, Joana, completou 11 anos no último domingo, dia 12, e o pai ‘babado’ fez questão de assinalar a data especial nas redes sociais.

“Fez ontem [dia 12] 11 anos que estava com mais ansiedade que em qualquer jogo que já tinha disputado. Nascia a minha Joana, a minha segunda menina! Apareceu com ar frágil , mas desde esse dia que se tornou uma menina doce, mas uma grande guerreira, que vai ultrapassar tudo o que lhe apareça pela frente e ter sucesso na vida! Muitos parabéns minha princesa. Eu cá estarei, tal como para os teus manos, para ser sempre ‘o teu porto de abrigo’!”, escreveu Rui Vitória na legenda da fotografia da filha publicada na sua conta do Instagram.

Recorde-se que Rui Vitória e Susana Barata são ainda pais de Matilde e Santiago. O treinador do Benfica é também pai de Mariana, fruto de uma anterior relação.

Fez ontem 11 anos que estava com mais ansiedade que em qualquer jogo que já tinha disputado. Nascia a minha Joana, a minha segunda menina! Apareceu com ar frágil , mas desde esse dia que se tornou uma menina doce, mas uma grande guerreira, que vai ultrapassar tudo o que lhe apareça pela frente e ter sucesso na vida! Mts parabéns minha princesa. Eu cá estarei, tal como para os teus manos, para ser sempre “o teu porto de abrigo”!

Uma publicação partilhada por Rui Vitoria (@rui.vitoriaoficial) a Nov 12, 2017 às 4:32 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório