Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

"Mentia se dissesse que Jesus se mostrou logo aberto à minha saída"

Paulo Oliveira chegou ao Sporting na temporada 2014/15 e deixou o clube verde e branco no último mercado de transferências, quando se mudou para o Eibar.

"Mentia se dissesse que Jesus se mostrou logo aberto à minha saída"
Notícias ao Minuto

09:30 - 14/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Oliveira

No último mercado de transferências, Paulo Oliveira deixou o Sporting para rumar ao Eibar. Em entrevista ao jornal O Jogo desta terça-feira, o atleta revelou como foi o seu processo de transferência e como Jesus o encarou.

"Mentia se dissesse que o Jorge Jesus mostrou-se aberto à saída na primeira conversa. Mostrou-se agradado com o meu trabalho, isso deixou-me satisfeito, pois era um jogador que lhe dava algumas garantias face ao que precisava. Assim que teve as garantias para que pudesse libertar-me, deixou-me ir. Compreendi as manobras de mercado. Foi um jogo de paciência entre as duas partes", começou por explicar.

Questionado sobre a possibilidade de jogar caso ainda estivesse no Sporting, Paulo Oliveira apontou uma tarefa “difícil”.

"Difícil? Sim, sem dúvida. Acima de tudo, tenho-me como uma pessoa inteligente. Mais do que as opções, senti que não teria a utilização que queria, daí o meu passo", esclareceu, destacando ainda o "arranque do FC Porto", sem esquecer "o espírito de vitória" dos leões.

"O Sporting está com um espírito de vitória muito acentuado. O FC Porto está a fazer um trabalho belíssimo. Sérgio Conceição tem uma equipa muito motivada, todos a puxar para o mesmo lado. Embora o Benfica esteja a cinco pontos da liderança, vai ser uma luta até ao fim e a três", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório