Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Suspeito matar mulher em Las Vegas na lista de dez mais procurados do FBI

Um homem que é suspeito do homicídio da mulher em Las Vegas, no Estados Unidos, em 2008, entrou hoje para a lista dos dez mais procurados pelo FBI, existindo uma recompensa de 100 mil dólares por informações.

Suspeito matar mulher em Las Vegas na lista de dez mais procurados do FBI
Notícias ao Minuto

00:29 - 14/11/17 por Lusa

Mundo Estados Unidos

"Foi um crime horrível", afirmou o assistente do xerife do condado de Clark, Tom Roberts, sobre a morte de Sherryl Sacueza, de 29 anos, mãe de quatro filhos, que foi agredida e asfixiada.

Sherryl Sacueza foi encontrada amarrada e com o crânio fraturado no banco traseiro de uma viatura estacionada à porta da casa que partilhava com o suspeito, Jesus Roberto Munguia, e os quatro filhos de ambos.

As autoridades emitiram um mandado de detenção para Jesus Roberto Munguia, agora com 41 anos, mas nunca o conseguiram encontrar.

"Nenhuma criança merecia passar aquilo que o meu pai nos fez passar. O pior de tudo é que não podemos ver mais a nossa mãe e sabemos que ela ainda continua por aí", disse Dysabel Munguia, agora com 21 anos.

O detetive Jeff Rosgen, que está retirado da polícia de Las Vegas mas continua a investigar o caso, afirmou que acredita que Jesus Roberto Munguia está a viver algures no México, com uma nova identidade.

O responsável do FBI no Nevada, Aaron Rouse, anunciou que existe uma recompensa de 100 mil dólares por informações que levem à captura de Jesus Roberto Munguia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório