Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Bruno de Carvalho já admite negociar William, mas sob uma condição

Presidente do Sporting quer acabar com "novela" para que as relações com o West Ham voltem à normalidade.

Bruno de Carvalho já admite negociar William, mas sob uma condição
Notícias ao Minuto

17:30 - 13/11/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Apesar de toda a polémica em torno das negociações por William Carvalho, que o levaram, inclusive, a apelidar os proprietários do West Ham de “Dildo Brothers”, Bruno de Carvalho admite voltar a negociar com o clube já em janeiro.

Em entrevista ao jornal britânico International Business Times, o presidente do Sporting diz não ter ficado com “má impressão” dos clubes ingleses, recordando negócios como os de Islam Slimani ou Adrien: “Quando negociamos, somos duros. Mas, lado a lado no fim, acabamos como cavalheiros”.

“Houve esta novela com o West Ham, mas não é interessante, não é importante porque não houve nada. Os clubes ingleses são geridos de maneira positiva. Não são perfeitos, mas não há perfeição no mundo. Mas é bom trabalhar com eles”, afirmou, admitindo reatar relações se “for fechada esta novela”.

“Não é boa para ninguém, porque os adeptos merecem melhor, a verdade e o nosso respeito. Os adeptos são a coisa mais importante de um clube. Por isso, se acabarmos com aquilo que foi uma novela estranha, veremos. Mas não sei se irá acabar, porque foi muito, muito estranha”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório