Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

A Samsung pode responder a uma das principais críticas com o Galaxy S9

O design deverá manter-se em relação ao antecessor, com uma pequena diferença que deverá ser do agrado dos fãs da tecnológica sul-coreana.

Notícias ao Minuto

15:12 - 13/11/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Sensor

O site SlashLeaks publicou imagens em CAD do Galaxy S9, imagens estas que permitem ter uma ideia do design que deverá ser adotado no próximo topo de gama da Samsung. E parecem haver boas notícias.

As imagens mostram a face frontal e traseira do Galaxy S9 e, enquanto a primeira aparenta ter um design semelhante ao antecessor, a segunda aponta para uma mudança muito pedida pelos entusiastas de smartphones. Enquanto no Galaxy S8 e no Galaxy Note 8 o sensor de impressões digitais estava posicionado à direita da câmara fotográfica, no Galaxy S9 parece estar localizado abaixo da câmara dupla.

Além de isto significar que o dedo não será mais colocado por acidente em frente da câmara, também parece estar confirmada a estreia da câmara dupla na linha Galaxy S. Ainda não é sabido se estas imagens correspondem à versão final, pelo que será uma questão de esperar pelo anúncio oficial da Samsung.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório