Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Mãe de quatro queria mais um filho... Teve trigémeos

Mary McCandlish teve uma gravidez difícil porque mede pouco mais de 1,50 metros.

Mãe de quatro queria mais um filho... Teve trigémeos
Notícias ao Minuto

14:16 - 13/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Escócia

Mary McCandlish, de 34 anos, tem quatro filhos, mas decidiu que não queria ficar por ali no que à maternidade diz respeito. Por isso, informou o médico assistente do hospital Queen Elizabeth University Hospital, em Glasgow, na Escócia, que iria tentar engravidar novamente, revela o Daily Record.

Mary, residente em East Renfrewshire, na Escócia, acabou por concretizar o seu desejo. No entanto, não deu à luz apenas a uma criança, mas sim três.

“O nascimento dos trigémeos foi um dos momentos mais incríveis da minha vida. O bloco de partos estava repleto de médicos porque é raro poderem testemunhar a chegada ao mundo de três bebés idênticos”, revelou a mãe, acrescentando que “a cada bebé que tiravam do ventre” sentia-se “muito mais leve".

Esta foi, conta Mary McCandlish, “uma gravidez difícil porque tenho pouco mais de 1,50 metros”. Com efeito, dado o risco potencial, os bebés tiveram de nascer dez semanas antes do final da gestação.

De acordo com o relatório médico, divulgado pelo jornal britânico Mirror, os três bebés estavam ligados à mesma placenta e, por isso, “era difícil aguentá-los no útero mais de 30 semanas”.

Thai, Tyler e Tomas acabaram por nascer saudáveis, embora tenham de permanecer na unidade de cuidados intensivos do hospital onde são observados por pediatras a todo o momento.

Mary espera agora poder levá-los para casa antes do Natal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório