Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

BdC chama a atenção da FPF: "Estamos há dois anos à espera da resposta"

Presidente do Sporting deixa ainda 'farpas' ao Benfica.

BdC chama a atenção da FPF: "Estamos há dois anos à espera da resposta"
Notícias ao Minuto

17:48 - 12/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno de Carvalho recordou a questão dos títulos retirados pela Federação Portuguesa de Futebol durante a cerimónia de entregas dos emblemas aos sócios.

"Estamos há dois anos à espera da resposta da Federação Portuguesa de Futebol para explicar porque nos retiraram quatro títulos. É uma falta de respeito a atletas, sócios e adeptos. Relembro que somos mais de 3,5 milhões de sportinguistas e eles, em vez dos 22 títulos, teimam em dizer que temos 18. Talvez seja necessário cada vez mais sportinguistas saírem da zona de conforto e lutarem pela sua identidade e história", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal O JOGO, deixando um recado ao Benfica.

"Relembro-me de ver alguém que agora apelidam de merceeiro [Pedro Guerra] todo orgulhoso a mostrar um quadro onde o seu clube estava à frente em todas as modalidades. No entanto esqueceu-se que o Sporting não estava em muitas delas. Gostava que mostrasse o mesmo quadro agora. Se virar a folha ao contrário talvez consiga ver o clube dele à frente, pois não vejo isso em nenhuma delas. Não somos Sporting de Lisboa, somos Sporting Clube de Portugal. Permitimos que os dirigentes deixassem o nome do clube abandalhado, mas isso acabou", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório