Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Juventus não desiste de Cristante

Médio do Benfica emprestado à Atalanta continua a ser associado ao clube orientado por Allegri.

Juventus não desiste de Cristante

O nome de Bryan Cristante continua a ser sinónimos de interesse em Itália. O médio, cujo passe pertence ao Benfica, tem estado em destaque ao serviço da Atalanta, clube ao qual está emprestado pelos encarnados, e a Juventus parece estar a intensificar contactos para garantir a contratação do médio de 22 anos. 

A informação foi avançada, este domingo, pelo Tuttosport, que sublinha que o interesse da Juve por Cristante não desvanece. 

Refira-se que, ainda assim, a Juventus já tinha sido anteriormente apontada como eventual interessada em Cristante, sendo que o emblema orientado por Allegri pretende negociar diretamente com a Atalanta. 

Em cima da mesa poderá estar a hipótese da Atalanta execer a opção de compra, fixada nos 4 milhões de euros, que está estipulada no contrato de cedência com o Benfica. Só depois disso é que a Juventus pretende negociar a contratação do médio que, esta temporada, já foi chamado a representar a seleção transalpina. 

Recorde-se que esta temporada Cristante contabiliza cinco golos em 14 partidas repartidas pela Serie A e pela Liga Europa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório