Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Vlachodimos poderá ser o número 1 da baliza do Benfica"

Nuno Reis acredita que o companheiro de equipa tem tudo para poder vingar no clube da Luz.

"Vlachodimos poderá ser o número 1 da baliza do Benfica"
Notícias ao Minuto

08:53 - 14/11/17 por Ruben Valente

Desporto Nuno Reis

Tudo indica que Odisseas Vlachodimos vai ser o próximo reforço para a baliza do Benfica. O alemão de 23 anos alinha no Panathinaikos e já terá acordo com o clube da Luz.

Subsiste a dúvida se chega em janeiro ou no verão, mas Nuno Reis acredita que o guardião do emblema grego tem o que é preciso para vingar nas águias… não fosse ele colega de equipa de Vlachodimos.

“Ele é um jogador que aguenta a pressão. E para jogar num grande clube em Portugal é preciso ter um grande estofo emocional. Depois, é um jogador destemido. Mesmo quando as coisas não lhe correm bem, ele próprio auto-motiva-se para tentar mudar as coisas mais rapidamente. Mas com Júlio César no clube, ele será certamente o grande professor do Vlachodimos”, disse o central português de 26 anos, em entrevista ao Desporto ao Minuto.

Nuno Reis está a cumprir a sua segunda temporada no Panathinaikos e acredita que o jovem alemão pode tornar-se no “número 1” da baliza encarnada. Pelo menos, qualidades não lhe faltam.

“É um excelente profissional. Um jogador jovem que está sempre disposto a aprender e que não se acomoda com as condições que tem. Tem uma enorme qualidade. Sai bem dos postes, joga bem com os pés, é destemido… Aliás, dá para ver porque ele é sempre chamado às seleções jovens da Alemanha. Poderá ser o número 1 da baliza do Benfica”, assegurou o jogador português.

Vlachodimos já terá estado em Lisboa para assinar contrato com o Benfica. As águias devem blindar o alemão com um contrato de cinco anos, ou seja, até 2023.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório