Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Homem acusa Kevin Spacey de tentativa de violação quando tinha 15 anos

“Poderia chamá-lo de pedófilo e de predador sexual”, afirmou o indivíduo.

Homem acusa Kevin Spacey de tentativa de violação quando tinha 15 anos

Um homem veio a público contar que, quando tinha 14 anos, iniciou uma relação íntima com Kevin Spacey, a qual terminou com uma tentativa de violação. As acusações foram publicadas na Vulture, publicação na qual o indivíduo revela que o primeiro encontro que teve com o ator foi em 1981, quando ainda tinha 12 anos e Spacey, 22. Na altura, o artista era um dos professores convidados em aulas de representação que frequentava.

Entretanto, encontraram-se novamente em 1983. Kevin estava com um importante projeto profissional entre mãos, nomeadamente, o musical ‘Ghosts’ na Broadway. Entretanto, o ator deu-lhe o seu número de telemóvel e os dois começaram uma relação íntima.

“De forma sedutora ele deu-me o número de telemóvel e disse para lhe ligar. Ele disse ‘quero ver-te, e quero que venhas ao meu apartamento’. Ele disse que sempre esteve atento a mim durante as aulas de representação, mas que se manteve afastado porque eu só tinha 12 anos”, contou.

O homem alega que ambos encontraram-se “três ou quatro vezes” e que Spacey o chegou a levar a castings, que nunca deram em nada. Ao website relata que a relação continuou até ter 15 anos e que terminou com uma tentativa de violação por parte de Kevin.

“Pensava que nos íamos beijar e dizer um outro que nos amávamos. Mas ele queria ter sexo, queria ter sexo comigo, o que nunca me tinha acontecido antes”, descreve, acrescentando que Kevin tentou fazer sexo anal com ele à força.

“Sou forte o suficiente, graças a Deus, em algum lado do meu cérebro e do meu corpo consegui livrar-me dele. Sou resistente, felizmente. Tirei-o de cima de mim e comecei a correr pelas escadas abaixo e saí para a rua”, sublinha.

E o relato continua: “Sempre disse, ‘ele tentou violar-me’. Disse-lhe que não queria, e ele foi contra isso, ele insistiu, eu empurrei-o e depois ele tentou com mais força. Não vejo de outra forma, a não ser como uma tentativa de violação, que consegui parar”.

“Poderia chamá-lo de pedófilo e de predador sexual”, concluiu o indivíduo, hoje com 48 anos.

Um representante de Kevin Spacey já fez saber que o ator nega totalmente tais acusações.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório