Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Noiva é ofuscada no próprio casamento por cavalo a sorrir

A noiva resolveu incluir os seus dois cavalos no casamento e foi surpreendida pelas fotografias.

Noiva é ofuscada no próprio casamento por cavalo a sorrir
Notícias ao Minuto

14:05 - 03/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Redes Sociais

Uma noiva estava a pousar para as tradicionais fotografias de casamento, quando a atenção foi desviada para um convidado fora do comum.

Patty Womer estava a tirar fotografias com dois cavalos, Dutch e Cricket, quando Cricket começou a sorrir para a câmara. As fotografias desde então tornaram-se virais nas redes sociais depois de o fotógrafo ter partilhado o insólito na sua página.

Dutch e Cricket já fazem parte da vida de Patty desde que esta tinha oito anos de idade, foram um presente do seu pai. “Honestamente não me importo de ter a atenção toda para eles em vez de mim. O Dutch e a Cricket são uma parte tão importante de mim que vou ter sempre um espaço no meu coração para eles”, citada pela Fox News.

Depois de o seu pai ter falecido em 2016, Patty acredita que incluir os cavalos no casamento foi uma forma de o representar e que a situação caricata foi uma forma de o pai lhe mostrar que a estava a acompanhar durante toda a cerimónia.

Notícias ao Minuto© Facebook/ Tony Bendele Photography

Quanto ao fotógrafo da cerimónia, afirmou que nunca tinha visto nada assim. “Inicialmente quando comecei a fazer as fotografias chamou-me a atenção. Quando a noiva sorria, o cavalo olhava para cima e punha os dentes iguais”, contou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório