Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Nem todos os clubes são como o Benfica, que deixou cair o João Gabriel"

O diretor de comunicação do FC Porto não tem dúvidas do apoio dos clube azul e branco, relativamente ao caso dos emails.

"Nem todos os clubes são como o Benfica, que deixou cair o João Gabriel"
Notícias ao Minuto

10:13 - 01/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francisco J Marques

Mais um episódio da ‘novela’ caso dos emails. Francisco J. Marques acredita que o FC Porto estará sempre do seu lado neste tema e que, ao contrário do Benfica, não o deixará "cair".

"Nem todos os clubes são como o Benfica, que deixou cair o João Gabriel", garantiu. Neste sentido, o diretor de comunicado dos encarnados leu um email alegadamente enviado por João Gabriel a Luís Filipe Vieira, poucos dias antes de deixar o clube.

"Estive a pensar melhor e não quero falar com Domingos [Soares Oliveira] na segunda-feira. Se depois de tudo o que dei ao Benfica nos últimos oito anos, o Domingos e, principalmente o presidente, não veem razões para um gesto mínimo de gratidão para comigo, é porque devo ser uma m**** e tudo o que fiz não foi suficiente para merecer reconhecimento por parte do clube e de si", começou por ler, ao Porto Canal.

"Não é Domingos Soares Oliveira que ouve os piropos que eu ouço na rua, nem tem alcunhas, nem os filhos são insultados. Sabe porquê? Porque para o Domingos falar das parcerias comerciais, dos empréstimos obrigacionistas, da Emirates e por aí fora, para o presidente ficar salvaguardado, e bem e era assim que tinha que ser, houve um camelo que meteu as mãos na m**** para dizer o que mais ninguém queria dizer. Foi assim durante oito anos", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório