Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Luciana Abreu responde a críticas: "Ninguém vos perguntou nada"

A artista fez saber que está muito feliz e que não valoriza opiniões alheias.

Luciana Abreu responde a críticas: "Ninguém vos perguntou nada"

Luciana Abreu celebrou o seu casamento com Daniel Souza este fim de semana, na igreja de São João do Estoril. Acompanhada dos amigos mais próximos e pessoas importantes da sua vida, a artista disse o ‘sim’, com uma alegria inabalável que pretende manter, apesar de todos os comentários negativos.

Ainda esta segunda-feira, Luciana fez uma publicação na sua página de Instagram, onde em topless, exibe a sua barriguinha. 

“Nada nem ninguém, me vai tirar a felicidade que sinto. Vivem a minha vida de uma forma aleatória, especulam situações como se fossem reais, dão-se ao trabalho de publicar mentiras atrás de mentiras, como se disso fizesse parte, a vida deles próprios”, sublinha, numa clara crítica às notícias que entretanto saíram na imprensa cor de rosa.

“Ninguém vos chamou, ninguém vos perguntou nada e muito menos vos vou dar o valor que não têm. Um bem haja a todos os que nos querem bem”, termina, garantindo que não podia estar mais feliz.

De recordar que Luciana Abreu está grávida de gémeas. 

Nada nem ninguém ,me vai tirar a felicidade que sinto. Vivem a minha vida de uma forma aliétoria, especulam situações como se fossem reais, dão se ao trabalho de publicar mentiras atrás de mentiras ,como se disso fizesse parte , a vida deles próprios. Isto não é jornalismo! E a todos aqueles ,que fazem parte de tertúlias para encher um programa e terem audiência sobre maledicência do alheio , seja eu ou outras pessoas ,lembro e relembro.... A dignidade, o decôro e a solidariedade humana fazem ,não só parte da minha vida ,como de todas as outras. Ninguém vos chamou ,ninguém vos perguntou nada e muito menos vos vou dar o valor que não têm. Um bem haja a todos os que nos querem bem. ESTAMOS FELIZ 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a Out 23, 2017 às 6:49 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório