Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Castelo Branco para Joana Latino: "Isso é crime. Vou pô-la em tribunal"

José Castelo Branco gravou vários vídeos onde respondeu a todas as críticas de que foi alvo no programa 'Passadeira Vermelha'.

Castelo Branco para Joana Latino: "Isso é crime. Vou pô-la em tribunal"

Um dos últimos episódios do programa da SIC Caras - ‘Passadeira Vermelha’, deu origem a uma polémica com José Castelo Branco. Em causa está o comentário feito por Joana Latino acerca do mesmo.

“Existe não sei bem para quê. Uma pessoa que anda com uma gola de peles, a sair da Chanel com um saco provavelmente vazio, a pavonear-se nas ruas de Nova Iorque, a passar a ideia de que é uma estrela. Há escaravelhos com mais importância. Isto já ultrapassou a mulher barbuda do circo. Este tipo é sociopata. Esta pessoa não sente qualquer empatia pelas vítimas. Ele tem zero noção. Ele que venha [a Portugal] para cumprir as penas que tem para cumprir porque já ninguém lhe vai deixar fazer o trabalho comunitário”, argumentou a jornalista.

Tal como o próprio o fez questão de sublinhar numa série de vídeos publicados na sua página de Facebook, e usufruindo do seu direito de resposta, José Castelo Branco respondeu à letra a todas as críticas.

Acabei de despertar do meu rico sono com um sinal do meu email, com um link de uma cena da SIC Caras em que perdiam imenso tempo a falar mal da minha pessoa. Porque eu disse que ia a Portugal, porque vou ser preso, porque sou um sociopata, um psicopata, isso é crime menina ruiva aprenda, vou pô-la em tribunal”, começa por afirmar, ameaçando desta forma Latino.

“Esse trabalho de casa está muito mal feito. Vejam o meu Instagram, vejam por onde eu ando. Não estou a esconder nada a ninguém. E se me dizem que estou a sair de sacos vazios é porque realmente não sabem nada”, defende.

Entretanto, volta a falar de Joana Latino e de Liliana Campos: “E a menina ruiva, com esse cabelo tão mal pintado, descolorado, feito em casa, que nem sequer a um colorista decente vai, não me diga que não tem um patrocínio, está aí na televisão. Dizer que sou escaravelho? (…) A única pessoa desse set todo que me conhece minimamente chama-se Cláudio Ramos e ele sabe perfeitamente como eu sou. As meninas falam, falam. A apresentadora [Liliana Campos]? Está há anos e anos na televisão e não passa disso?”, esgrima.

“É ridículo dizerem as coisas que dizem sobre a minha pessoa. Eu é que sei a relação que tenho com a minha Betty, por isso é que estamos há 25 anos juntos”, acrescenta, concluindo que não vale a pena falar mal de ninguém, até porque “somos todos iguais: das cinzas viemos e ao pó das cinzas voltaremos”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório