Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Lisboa vai ser a casa do Centro de Excelência Europeu da Uber

A capital portuguesa ganhou a corrida para receber o novo palco de operações da empresa não-cotada mais valiosa do planeta.

Lisboa vai ser a casa do Centro de Excelência Europeu da Uber
Notícias ao Minuto

11:50 - 23/10/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

É uma vitória para a cidade de Lisboa e por extensão, uma conquista para Portugal: a Uber escolheu a capital nacional para instalar o novo Centro de Excelência para a Europa, local que será o centro de apoio às operações de transporte e de entrega de comida da Uber e UberEATS. 

"O Centro de Excelência vai ser a principal fonte de conhecimento de utilizadores e motoristas em toda a região europeia, o que permitirá à Uber continuar a melhorar os seus serviços, políticas e processos internos." 

"Este Centro servirá igualmente utilizadores, motoristas e restaurantes da aplicação de entrega de comida UberEATS — disponível em mais de 170 cidades de todo o mundo e com chegada a Lisboa marcada ainda para este ano", revela a Uber em comunicado oficial enviado esta segunda-feira para as redações. 

Estima-se que este centro crie 250 postos de trabalho diretos até 2018 e preste apoio "através de múltiplos canais de comunicação para assegurar a melhor experiência com a Uber antes, durante e depois da viagem". 

"Será também a partir deste Centro que serão concebidas, testadas e lançadas inovações para melhorar continuamente o apoio prestado a quem utiliza a Uber por toda a Europa", explica a marca norte-americana. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório