Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Rui Gomes da Silva pede reação "já para ganhar tudo"

Ex-vice-presidente do Benfica sublinha que a equipa de Rui Vitória ainda vai a tempo de revalidar o título de campeão nacional.

Rui Gomes da Silva pede reação "já para ganhar tudo"
Notícias ao Minuto

11:52 - 23/10/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Benfica

Apesar dos resultados menos conseguidos, que deixam o Benfica a cinco pontos do líder do FC Porto, Rui Gomes da Silva não atira a toalha ao chão e continua a acreditar na conquista do inédito pentacampeonato.

Na crónica que assina no blog Nova Geração Benfica, o antigo vice-presidente do clube da Luz considera que estão “todas as hipóteses em aberto” e que a equipa de Rui Vitória só depende de si mesma para “a conquista do penta”.

“Com a nossa ajuda, ainda vamos a tempo. Com a nossa reação e com a ajuda que poderemos dar a quem, dentro de campo, tem que reagir. As discussões intermináveis sobre erros e vantagens, sobre pró e anti qualquer coisa têm toda a razão de ser. Mas teremos que ser nós a dar razões para quem tem que reagir ser forte para o fazer”, escreve o advogado.

E, para tal, Rui Gomes da Silva aponta o caminho: “Reagir já para ganhar tudo, a partir de agora. Esperar por janeiro, para corrigir o que foi mal feito ou para fazer o que não foi feito, é condenar o maio que queremos. Por isso, poderão ser legítimas todas as análises com base nesse tempo… Mas quem estiver à espera desse tempo, não vai ter tempo para o tempo que se segue”.

[Notícia atualizada às 12h55]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório