Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

'Tubarões' europeus sondam nova 'pérola' da formação do Sporting de Braga

O Desporto ao Minuto sabe que clubes ingleses e italianos já fizeram abordagens por Francisco Trincão.

'Tubarões' europeus sondam nova 'pérola' da formação do Sporting de Braga

Pedro Neto e Bruno Jordão protagonizaram uma das transferências mais sonantes do mercado de verão português, ao rumarem à Lazio por um valor total de 26 milhões de euros.

No entanto, sabe o Desporto ao Minuto, há mais um produto da formação do Sporting de Braga preparado para dar o salto para a elite europeia.

Francisco Trincão, extremo de apenas 17 anos que já trabalhou com a equipa principal dos arsenalistas, tem sido atentamente acompanhado por emblemas italianos, mas também ingleses.

As primeiras abordagens ao clube liderado por António Salvador foram, para já, meramente informais, mas os pressupostos para que a transferência se concretiza já estão definidos.

Ainda que no passado ano de 2016 Trincão tenha assinado um contrato de cinco temporadas, no qual consta uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, o Sporting de Braga está disposto a negociar o seu passe por um valor bem inferior.

Além disso, fonte próxima do o internacional sub-19 português assegurou, ao Desporto ao Minuto, que este vê com bons olhos a saída da Pedreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório