Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mourinho admite desilusão: "Não estava à espera disto"

United foi derrotado e o técnico português não escondeu o desalento.

Mourinho admite desilusão: "Não estava à espera disto"

José Mourinho não escondeu a insatisfação pela derrota sofrida pelo Manchester United no terreno do Huddersfield (2-1). O técnico português deixou claro que faltou atitude aos seus jogadores e sublinhou que a melhor equipa em campo foi mesmo o Huddersfield.

"A equipa que quis mais o jogo, ganhou. Quando a melhor equipa ganha, não há nada a dizer. Eu não sei porque eles quiseram mais, mas não vou ser crítico para com os meus jogadores na imprensa", começou por dizer o técnico português, em declarações logo após o encontro, prosseguindo. 

"Fiquei surpreendido pela nossa exibição, não estava à espera disto. A equipa que começou o jogo com emoção, agressividade, intensidade e desejo foi a equipa que jogou este jogo com a vida deles. Foi a equipa que ganhou. Talvez na segunda parte estivemos um bocadinho melhor e talvez chegássemos ao empate, mas honestamente acho que merecemos este castigo de perder o jogo", confessou o técnico português, antes de deixar uma última garantia. 

"Claro que fiquei desiludido. Mas a realidade é que eles foram mais fortes que nós, portanto...", rematou. 

Recorde-se que a derrota do United, a primeira nesta edição da Premier League, permite ao City fugir na tabela classificativa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório