Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

United quer levar Embaló da Luz. Félix e João Filipe também interessam

Clube inglês ficou impressionado com as exibições do trio encarnado no jogo da UEFA Youth League.

United quer levar Embaló da Luz. Félix e João Filipe também interessam
Notícias ao Minuto

18:50 - 19/10/17 por Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

A estadia do Manchester United em Portugal não se resumiu apenas à vitória da equipa de José Mourinho na Luz (0-1), num jogo referente à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A formação inglesa também esteve à prova na UEFA Youth League tendo empatado, precisamente, frente ao Benfica (2-2) no Caixa Futebol Campus. 

A partida deixou boas indicações aos red devils no que aos jogadores encarnados diz respeito. Conforme adianta a ESPN, a administração do Manchester United ficou impressionada com o desempenho de Úmaro Embaló, jogador que entrou em jogo aos 65 minutos. 

No entanto, e ainda segundo a mesma publicação, o United está ciente de que contará com concorrência de peso na corrida pelo jovem jogador da Luz. 

A ESPN garante também que o interesse do clube inglês se estende a João Félix e João Filipe, jovens do Benfica que também tem despertado a atenção de vários emblemas europeus. 

Refira-se que Embaló tem 16 anos e ainda não assinou um contrato profissional com o Benfica, estando as negociações entre ambas as partes a decorrer neste momento. Por seu turno, João Félix está seguro até 2019, ao passo que João Filipe tem contrato até 2022.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório