Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Lindsay Lohan reclama que ninguém a defendeu quando foi abusada pelo 'ex'

A atriz fez uma publicação nas redes sociais onde falou dos casos de abuso e violência que sofreu na relação com Egor Tarabasoy.

Lindsay Lohan reclama que ninguém a defendeu quando foi abusada pelo 'ex'
Notícias ao Minuto

12:42 - 19/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Opinião

Esta terça-feira Lindsay Lohan fez uma publicação nas redes sociais onde abordou uma questão particularmente sensível. Em meio da polémica com Harvey Weinstein e os diversos casos de assédio, muitas figuras públicas contaram os seus testemunhos.

A atriz juntou-se ao leque de celebridades, não para revelar a história - já conhecida publicamente -, mas para relembrar que ninguém a ajudou na altura e sofreu de abusos sexuais e violência por parte do antigo companheiro, Egor Tarabasoy.

“Não importa o que digam, eu sou a favor do poder feminino. Como se todas as mulheres na América se tivessem importado comigo quando sofri abusos do meu ex-noivo”, escreveu a atriz na legenda de uma fotografia do filme ‘Operação Cupido’ (1998).

As declarações da atriz vêm na sequência de ter saído em defesa de Harvey, afirmando que as denúncias de casos de assédio deviam “parar imediatamente” e que a sua esposa devia manter-se do seu lado, em vez de ter pedido o divórcio.

Whatever anyone says, I am FOR #womenempowerment #strongwoman #BESTRONG #karma will always takes its toll  #womensrights

Uma publicação partilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) a Out 18, 2017 às 2:40 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório