Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

TAP Express distinguida como melhor companhia aérea regional da Europa

A marca operada pela Portugália Airlines foi selecionada na cerimónia anual da Associação de Companhias Regionais da Europa como a 'Companhia Aérea do Ano'.

TAP Express distinguida como melhor companhia aérea regional da Europa
Notícias ao Minuto

11:48 - 19/10/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

É portuguesa a melhor companhia aérea regional do ano. Num comunicado oficial enviado esta manhã para as redações, a TAP revela que a TAP Express recebeu o galardão atribuído pela Associação de Companhias Regionais da Europa [ERA], numa cerimónia realizada em Atenas. 

"A marca regional da TAP recebeu o galardão de ‘Companhia Aérea do Ano’, numa distinção que valoriza o bem-sucedido processo de renovação completa da frota da Portugália, um trabalho que implicou formação dos pilotos, engenheiros e tripulações de cabina da empresa, durante 12 meses", explica a companhia aérea portuguesa. 

Operada pela Portugália Airlines, a TAP Express faz parte da frota regional da transportadora aérea de Portugal. 

"O nascimento da marca TAP Express, em 2016, foi o início de um novo ciclo para a Portugália Airlines. Além do projeto de rebranding da marca, fizemos também o phase-in de nove aeronaves E190 e o phase-out de duas frotas (6 Fokker e 8 ERJ145), processo que implicou mais de 3800 horas de formação profissional e o envolvimento de toda a empresa", salienta Luiz Plácido Lapa, diretor geral da empresa.  

"É para nós um grande orgulho obter este reconhecimento e sinal de missão cumprida. Acreditamos que a TAP Express é já uma marca acarinhada pelos clientes e é para isso que nos empenhamos diariamente."  

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório