Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Channing Tatum termina parceria com a The Weinstein Company

O ator tomou esta decisão depois das alegações de assédio sexual contra o co-fundador, Harvey Weinstein.

Channing Tatum termina parceria com a The Weinstein Company
Notícias ao Minuto

07:11 - 19/10/17 por Showbiz

Fama Ator

Channing Tatum decidiu cancelar a sua parceria com a The Weinstein Company por causa das alegações de assédio sexual contra o co-fundador, Harvey Weinstein.

O ator, de 37 anos, estava a trabalhar com a produtora numa adaptação do livro de Matthew Quick, ‘Forgive Me Leonard Peacock’, mas anunciou que não irá seguir em frente com o projeto, uma vez que se recusa a trabalhar com a empresa de cinema por causa das acusações contra Harvey.

“As corajosas mulheres que tiveram a coragem de se levantarem e falarem a verdade sobre Harvey Weinstein são as nossas verdadeiras heroínas. Elas estão a levar os tijolos pesados para construir um mundo igual onde todos nós merecemos viver. O nosso projeto que estava em desenvolvimento com a The Weinstein Company (TWC) – o brilhante livro de Matthew Quick, ‘Forgive Me Leonard Peacock’ - é a história de um menino cuja a sua vida foi despedaçada por causa de abuso sexual”, começou por dizer Channing Tatum na sua página do Facebook, anunciando logo de seguida o fim da parceria com a produtora.

“Enquanto que não vamos desenvolver mais qualquer tipo de trabalho com a TWC, lembramos a sua poderosa mensagem de cura na sequência de uma tragédia. Esta é uma grande oportunidade para mudanças positivas com as quais nos comprometemos orgulhosamente. A verdade está anunciada – vamos terminar o que os nossos incríveis colegas começaram e eliminar o abuso da nossa cultura criativa de uma vez por todas”, concluiu.

Recorde-se que depois do escândalo de assédio sexual, Harvey Weinstein foi despedido da empresa de cinema. Agora é o seu irmão mais novo, Bob, que também está a ser acusado de assédio. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório