Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"A Juventus não precisa de apresentações, quem precisa é o Sporting"

Jorge Jesus acredita que os leões têm "equipa para jogar com uma das cinco melhores equipas da Europa".

"A Juventus não precisa de apresentações, quem precisa é o Sporting"

Jorge Jesus mostrou-se, esta quarta-feira, confiante de que é possível regressar de Turim com os três pontos, em encontro relativo à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O técnico, que falou à Sporting TV, disse acreditar que a sua equipa tem “uma pontinha de possibilidade de passar esta fase de grupos”, até porque “já está a ganhar por ter jogado com o Barcelona e por hoje jogar em Itália”.

“O Sporting é isto, perdeu identidade na Europa ao longo de muitos anos e é por isso que este jogo vai acrescentar responsabilidade. Demonstramos que temos equipa para jogar, na minha opinião, com uma das cinco melhores equipas da Europa, sendo que duas estão no nosso grupo. Confiamos muito no nosso trabalho e acreditamos que temos capacidade para mostrar capacidades que os outros julgam que não temos”, afirmou.

A propósito do momento de forma da Juventus, que, no passado fim de semana, perdeu com a Lazio em casa, Jorge Jesus sublinhou que a Vecchia Signora “é uma grande equipa, recheada de grandes jogadores”.

“O Sporting também os tem, mas eles são mais conhecidos na Europa porque foram vice-campeões europeus duas vezes nos últimos três anos. A Juventus não precisa de apresentações, quem precisa é o Sporting”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório