Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Com todo o estilo aos seus pés. Maria Guedes alia-se à Lemon Jelly

Estilo é com ela e agora é (ainda) mais fácil segui-lo. A autora de Stylista aliou-se à Lemon Jelly para a criação de um modelo exclusivo que já se encontra à venda.

Notícias ao Minuto

17:00 - 17/10/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Sapatos

É uma das principais 'digital influencer' do momento e autora de um dos blogues de moda e lifestyle mais seguidos em Portugal. Falamos de Maria Guedes, criadora do Stylista e mentora de dois mercados bem estilosos: o Summer Market Stylista e o Winter Market Stylista.

É certo e sabido que estilo é com ela e Maria Guedes acaba de dar mais uma prova nesse sentido. A bloguer aliou-se à marca portuguesa Lemon Jelly para a criação de um modelo de sapato único e exclusivo que faz qualquer pessoa desejar que o Natal chegue o quanto antes.

Fã assumida do calçado masculino e já com a época natalícia em mente, Maria inspirou-se no clássico Oxford Shoes e deu vida a um modelo de sapatos que está à venda em duas cores: vermelho e beringela.

Mas não é apenas a cor que merece destaque. Além "do acabamento em veludo", um dos elementos chave da sua criação - toda ela pensada para mulheres apaixonadas - é "a possibilidade de usarmos cordões diferentes", o que "ajuda na criação de looks mais discretos ou vistosos", diz a bloguer citada por um comunicado enviado às redações.

Notícias ao MinutoOs sapatos Rouge Edition by Stylista têm um custo de 139,90 euros a unidade.

Clique nas imagens acima e fique a conhecer os sapatos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório