Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Francisco J. Marques aceita desafio e mostra email de Rui Gomes da Silva

"Você decide quem é mentiroso. Eu sou o cartilheiro obediente. E assim se percebe o caráter dos cobardes, incapazes de assumirem o que assinam", escreveu o diretor de comunicação do FC Porto nas redes sociais.

Francisco J. Marques aceita desafio e mostra email de Rui Gomes da Silva

Francisco J. Marques revelou, através da sua conta oficial de Twitter, um email alegadamente enviado por Rui Gomes da Silva a Paulo Gonçalves e João Gabriel, respetivamente assessor jurídico e ex-diretor de comunicação do Benfica.

No referido email, o antigo vice-presidente do clube da Luz responderia a uma troca de mensagens originada por declarações do ex-árbitro Jorge Coroado, que apontava para que vários clubes, entre eles os encarnados, tivessem acompanhado árbitros de jogos europeus a um estabelecimento noturno.

Paulo Gonçalves terá, então, escrito que preferia não alimentar a “novela”, ameaçando que “partia-lhe a cara”. A isto, Rui Gomes da Silva terá respondido: “Por mim, era isso mesmo… Se quiserem, chamo-lhe tudo… Esse gajo é um refinado filho da p...”.

A revelação surge no seguimento da crónica assinada, esta segunda-feira, por Rui Gomes da Silva no blog Nova Geração Benfica, na qual desmentiu a veracidade dos emails.

“O conteúdo daquele email não corresponde à verdade! Como outros documentos que já apareceram! Desafio-os até a meterem-me uma ação por lhes chamar aqui… mentirosos!”, havia escrito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório