Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

A nova tática de Mourinho: "Jogamos com nove avançados, não se preocupem"

Treinador do Manchester United ironizou quando lhe foi perguntada sobre a estratégia com que pretende vencer o Liverpool.

A nova tática de Mourinho: "Jogamos com nove avançados, não se preocupem"

Como seria de esperar, José Mourinho recusou-se a dar pormenores sobre a estratégia que irá utilizar para bater o Liverpool, este sábado, em encontro relativo à oitava jornada da Premier League.

No entanto, os jornalistas não se escusaram de tentar a sua sorte durante a conferência de imprensa de antevisão, o que levou a uma resposta bem-humorada do treinador português.

“Vou jogar com um defesa e nove avançados, não se preocupam. Vamos jogar com um tipo lá atrás e depois usamos um novo sistema e jogamos com nove avançados, não se preocupem com isso”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

Falando mais a sério, José Mourinho disse não esperar facilidades em Anfiel Road, isto apesar da equipa orientada por Jurgen Klopp se encontrar no sétimo lugar do campeonato inglês.

“Não olho para o Liverpool como uma equipa do meio da tabela, porque não vão estar por lá até final da temporada. Na época passada, não conseguimos os três pontos, conseguimos um confortavelmente, sem qualquer problema. Veremos o que acontece esta época. Queremos ganhar”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório