Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Pescador entrou em paragem cardíaca após engolir peixe de 14 centímetros

Britânico de 28 anos estava a brincar com o peixe que tinha acabado de apanhar quando este se libertou e lhe entrou na boca.

Pescador entrou em paragem cardíaca após engolir peixe de 14 centímetros
Notícias ao Minuto

12:13 - 13/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

Um britânico entrou em paragem cardíaca após ter engolido, de forma acidental, um peixe de cerca de 14 centímetros durante uma pesca em Boscombe, no sul de Inglaterra. De acordo com o The Guardian, o pescador de 28 anos tinha acabado de pescar o linguado e colocou-o à frente da boca em tom de brincadeira mas o peixe soltou-se e saltou para dentro da sua garganta, bloqueando-a completamente.

Os paramédicos foram chamados ao local e encontraram o homem já sem sentidos por ter parado de respirar, mesmo tendo os seus amigos tentado reanimá-lo durante o tempo de espera.

“Não tínhamos, inicialmente, a noção da gravidade da situação ou o que estava a engasgar o paciente, mas depois disseram-nos que ele tinha um peixe inteiro na garganta”, indicou um dos paramédicos à mesma publicação.

Os paramédicos conseguiram, ainda assim, reanimar o homem depois de lhe desbloquear as vias respiratórias com recurso a forcéps.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório