Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Tânia Ribas confessa: "Sempre quis ter dois filhos por tua causa"

A apresentadora da RTP deu os parabéns ao irmão, que comemora 34 anos de idade.

Tânia Ribas confessa: "Sempre quis ter dois filhos por tua causa"

Esta quinta-feira, Tânia Ribas de Oliveira usou a sua página de Instagram para se declarar ao irmão, Frederico Oliveira, no dia em que completa 38 anos de idade.

“Tenho dois amores pequeninos, contigo três. O calendário, armado em bom, diz-me que hoje fazes 38 anos. Eu cá acho que continuamos a ser estas crianças cúmplices, com uma linguagem própria (lembras-te quando falávamos ‘Inglês’?), que viviam num mundo de Cowboys e de princesas”, começa por referir.

“Tu eras o pistoleiro e eu era a bailarina. Tu dizias mal as palavras e eu desatava-me a rir, a rir porque não havia nada mais querido do que o teu ‘xérovite’, do que as tuas ‘picalhotas’ e do que andarmos juntos de ‘xurrega’. Para mim não passou um dia desde esses dias”, adianta.

Entretanto, a apresentadora da RTP confessa um aspeto curioso: “Posso dizer-te um segredo queres? Cá vai! (Mãos em concha no teu ouvido e voz baixinha) - sempre quis ter dois filhos por tua causa. Tive uma infância muito feliz por ter um irmão como tu”.

De recordar que Tânia é mãe de Tomás, com quatro anos e Pedro, de dois.

Tenho dois amores pequeninos, contigo três. O calendário, armado em bom, diz-me que hoje fazes 38 anos. Eu cá acho que continuamos a ser estas crianças cúmplices, com uma linguagem própria (lembras-te quando falávamos "Inglês"?), que viviam num mundo de Cowboys e de princesas. Tu eras o pistoleiro e eu era a bailarina. Tu dizias mal as palavras e eu desatava-me a rir, a rir porque não havia nada mais querido do que o teu "xérovite", do que as tuas "picalhotas" e do que andarmos juntos de "xurrega". Para mim não passou um dia desde esses dias. No entanto, posso dizer-te um segredo queres? Cá vai! (Mãos em concha no teu ouvido e voz baixinha) - sempre quis ter dois filhos por tua causa. Tive uma infância muito feliz por ter um irmão como tu. Parabéns kiko larico! Meu amor ainda e sempre pequenino. 

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a Out 13, 2017 às 12:31 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório