Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Sporting enfrentou o Oleiros como se fosse Barcelona ou FC Porto"

João Palhinha destacou "mentalidade" da equipa no encontro da Taça de Portugal.

"Sporting enfrentou o Oleiros como se fosse Barcelona ou FC Porto"

João Palhinha reconheceu que a equipa do Sporting “relaxou” nos momentos finais da terceira eliminatória da Taça de Portugal, acabando por permitir ao Oleiros reduzir a desvantagem para 2-4. Falando na zona de entrevistas rápidas, o médio, que bisou na partida, agradeceu a “oportunidade” que lhe foi dada por Jorge Jesus.

Exibição: Foi um vitória justa, o mister deu oportunidade a quem tem jogado menos e acho que fizemos por merecer. Temos todos trabalhado muito bem e o importante é que fizemos grande festa juntos dos adeptos do Sporting e dos adeptos do Oleiros. Estou feliz pelos dois golos, mas ainda mais feliz pela vitoria.

Golos sofridos: São situações que acontecem. Acho que relaxamos na parte parte, daí a sofrer os golos, mas há que destacar a mentalidade da equipa que enfrentou o jogo como se fosse o Barcelona, o FC Porto ou a Juventus.

Festa da Taça: Já tive a oportunidade de estar do outro lado e para quem está nestas equipas são os jogos da vida deles. Sinto-me um privilegiado por fazer parte desta instituição e acho que o Sporting e o Oleiros fizeram aqui uma grande festa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório