Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Crescemos muito e pouca gente acreditaria que chegaríamos onde chegámos"

Presidente das águias discursou à margem do evento Benfica Corporate Club.

"Crescemos muito e pouca gente acreditaria que chegaríamos onde chegámos"
Notícias ao Minuto

17:54 - 12/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira acredita que o Benfica mudou muitos nos últimos 17 anos. O presidente dos encarnados discursou na quarta-feira durante o evento Benfica Corporate Club, deixando também uma palavra de agradecimentos às pessoas que todos os dias trabalham na marca Benfica.   

"Há 17 anos que estou no Benfica, 14 como presidente. Passado todo este tempo, podemos estar muito felizes. Crescemos muito e pouca gente acreditaria que chegaríamos onde chegámos hoje, e tudo isto também teve o vosso contributo. Eram pouco mais de 100, agora são mais de 300. Estamos-vos gratos, têm-nos ajudado a crescer e isso é importante. Quero dizer-vos que iremos continuar na mesma linha, queremos crescer mais e, em conjunto, iremos todos ficar felizes. Vamos continuar na senda de vitórias, queremos continuar a ganhar e a levar o Benfica cada vez mais alto", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo site dos encarnados, passando a palavra a Domingos Soares de Oliveira. 

"É um momento especial, um dia em que o Benfica e os seus parceiros se juntam, o todos os anos valorizamos imenso esta iniciativa. Estão aqui presentes 335 empresas, um número que tem vindo sempre a crescer e, para nós, são parceiros e não clientes. É um privilégio reunir esta família. É um momento muito importante", atirou o administrador executivo da SAD encarnada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório