Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Adrien já treina no Leicester mas treinador prepara-se para o pior

Craig Shakespeare animado com a integração do médio ex-Sporting, mas com devidas cautelas.

Adrien já treina no Leicester mas treinador prepara-se para o pior
Notícias ao Minuto

16:41 - 12/10/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Craig Shakespeare

Mais de um mês após se concretizar a conturbada transferência para o Leicester City, Adrien Silva treinou pela primeira vez com os novos companheiros de equipa.

A informação foi avançada pelo técnico Craig Shakespeare, que, no entanto, reforçou a “desilusão” sentida com a decisão da FIFA em não validar a inscrição do médio ex-Sporting, devido a um atraso de 14 segundos na entrega dos documentos.

“Ele quer jogar e treinar, mas teve de perder jogos, não só do clube, como da seleção, pelo que estamos a tentar mantê-lo animado. A camaradagem e a brincadeira no balneário é boa e queremos integrá-lo o mais rápido possível. Agora, já trabalha no campo, o que é bom para ele e bom para mim”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

Preocupado com a “forma física” de Adrien, Shakespeare recordou que a sua utilização do jogador antes de janeiro continua a ser uma possibilidade, caso o Leicester recorra para o Tribunal Arbitral do Desporto.

“Seria descabido da minha parte não estar preparado para o pior cenário possível, que é não poder contar com ele até janeiro. Em termos de trabalho físico, temos um plano em andamento”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório