Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

TAP estuda solução para preços para a Madeira

O presidente executivo da TAP afirmou hoje que a companhia aérea está a estudar uma forma para responder aos preços praticados nos voos para a Madeira, mas adiantou que a solução ainda não será encontrada no próximo ano.

TAP estuda solução para preços para a Madeira
Notícias ao Minuto

12:50 - 12/10/17 por Lusa

Economia Empresas

Discursando no 1.º Encontro Internacional de Aviação dos Países Lusófonos, a decorrer em Lisboa, o presidente do Instituto para a Promoção da América Latina e Caraíbas, Paulo Neves, recordou ser também deputado eleito pela Madeira no Parlamento e criticou os preços altos praticados pela TAP.

Presente no evento, o presidente da companhia aérea, Fernando Pinto, quando questionado pelos jornalistas, afirmou não ter "especificamente uma boa notícia", mas reconheceu que o assunto "tem sido estudado".

"Entendemos o problema, sabemos que algo deve ser feito e estamos, com criatividade, a ver o que pode ser algum tipo de atuação diferenciada pelo menos nas grandes festas, nos períodos mais críticos, sobretudo para os estudantes, para quem é um problema mais sério", comentou.

Para Fernando Pinto, "os residentes estão protegidos até determinado ponto, os estudantes são os mais críticos".

Questionado sobre prazos, o presidente executivo da companhia aérea referiu que o assunto "está a ser estudado", mas adiantou que a solução não será encontrada "para o ano que vem".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório