Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Em dia especial, India Malhoa partilha fotos raras da infância

A filha de Ana Malhoa completa 18 anos e a mãe ‘babada’ também fez questão de assinalar a data especial nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

20:05 - 11/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Aniversário

Para India Malhoa, hoje é dia de festa. A jovem acaba de completar 18 anos e decidiu presentear os seu seguidores com algumas fotografia da infância.

“Continua a mesma”, lê-se na legenda da montagem fotográfica publicada na sua conta do Instagram, onde mostra o quanto cresceu.

Perante a publicação, foram muitos os seguidores que aproveitaram o momento para deixar-lhe uma mensagem de parabéns. 

Mas os internautas não foram os únicos. A mãe ‘babada’ também não deixou passar em branco a data especial. Ana Malhoa recorreu às redes sociais para deixar uma carinhosa mensagem de parabéns à filha.

“Hey laranjinha, já passaram 18 anos! Estás cota India Malhoa! Na verdade apenas quero dizer que és o ser humano mais incrível que conheço... não tenho palavras para descrever o meu orgulho em ti! Sei o quanto é importante este dia … Estarei sempre a teu lado! (Já para não falar de todas as manhãs e todas as noites ?) És a minha melhor companhia, amiga...minha filha Única em todo o sentido da palavra… Só mais uma coisa: por favor para de crescer, não consigo usar a tua roupa. Próximo ano escrevo mais qualquer coisa… Sempre juntas com muito amor. Parabéns! Amo-te! P.s: Vão-se acabar as boleias”, disse a artista.

Hey laranjinha, já passaram 18 anos! Estás cota @indiamalhoa ! Na verdade apenas quero dizer que és o ser humano mais incrível que conheço... não tenho palavras para descrever o meu orgulho em ti! Sei o quanto é importante este dia ... Estarei sempre a teu lado! (Já para não falar de todas as manhãs e todas as noites ) És a minha melhor companhia, amiga...minha filha Única em todo o sentido da palavra... Só mais uma coisa: por favor pára de crescer, não consigo usar a tua roupa Próximo ano escrevo mais qualquer coisa... Sempre juntas com muito Amor PARABÉNS! LOVE YOU ! P.s: Vão-se acabar as boleias #MalhoaJr18

Uma publicação partilhada por ANA MALHOA (@anamalhoa) a Out 10, 2017 às 4:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório