Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Mulher de Bravo acusa chilenos de "não treinarem, tal bebedeira levavam"

"A quem lhe 'servir a carapuça', que a ponha e que se deixe de choradeiras", escreveu Carla Pardo Lizana.

Mulher de Bravo acusa chilenos de "não treinarem, tal bebedeira levavam"
Notícias ao Minuto

11:22 - 11/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Está instalada a polémica na seleção chilena, após a derrota por 0-3 com o Brasil que custou o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018.

Após o apito final, Carla Pardo Lizana, mulher do guarda-redes Claudio Bravo, recorreu à sua página na rede social para deixar uma mensagem ao marido… e também aos seus companheiros.

“Obrigado por todos os lindos momentos, minha seleção. Obrigado ao meu capitão América por tudo o que vivemos. Foi realmente lindo. Mas, quando vestem a camisola, têm que ter profissionalismo”, começou por escrever.

“Sei que a maioria deu tudo, enquanto outros iam a festas e inclusive não treinavam, tal bebedeira levavam. A quem lhe ‘servir a carapuça’, que a ponha e que se deixe de choradeiras. Porque agora, um país inteiro chora”, rematou.

Gracias por todos los lindos momentos mi seleccióngracias mi capitán America por todo lo vivido. Fue realmente hermoso. Pero cuando se ponen la camiseta tiene que ser con profesionalismo. Yo sé que la mayoría se pelaron el culo, mientras otros se iban de fiestas e incluso no entrenaban de la borrachera que llevaban. A quien le quepa el sombrero que se lo ponga y que se deje de andar llorando. Por qué ahora es un país entero el llora. Aquí te esperamos con los brazos abiertos mi capitán

Uma publicação partilhada por Carla (@carlapardolizana) a Out 10, 2017 às 6:33 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório