Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Bósnia surpreende Portugal na qualificação para o Euro'2019

Equipa das quinas foi derrotada na Bósnia. João Carvalho marcou para Portugal, mas a equipa bósnia deu a volta ao resultado.

Bósnia surpreende Portugal na qualificação para o Euro'2019
Notícias ao Minuto

16:20 - 10/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sub-21

Neste segundo jogo de qualificação para o Europeu de sub-21, que se vai realizar em 2019, Portugal foi derrotado pela Bósnia, por 1-3.

A partida relativa ao Grupo 8 de qualificação até começou da melhor maneira para a formação portuguesa. João Carvalho, logo aos 10 minutos, recebeu a bola de Yuri Ribeiro, ainda fora da área, e atirou em arco para um grande golo.

No entanto, a vantagem lusa foi sol de pouca dura. Aos 22 minutos, Serbeçiç, de cabeça, bateu Joel Pereira e fez o empate para a Bósnia.

Depois, nenhuma seleção estava a conseguir desfazer, até que chegou Demirovic, ao minuto 77. O jogador escapou-se pela direita, aguentou a pressão adversária e, perante o guarda-redes luso, só teve de escolher o lado em que queria fazer o golo. Estava consumada a reviravolta no marcador.

Até final, Portugal ainda tentou chegar ao tento do empate, mas foi a Bósnia a voltar a marcar, por intermédio de Menalo.

Com este resultado, a Bósnia ascende ao 3.º lugar do Grupo 8, com seis pontos em quatro jogos, enquanto Portugal continua no quinto posto, com os mesmos três pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório