Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Presidente Arriaga: Conheça os novos (e luxuosos) apartamentos de Lisboa

A nova aposta da Quintela e Penalva – Real Estate transformou uma das zonas nobres de Lisboa num espaço habitacional de grande qualidade.

Notícias ao Minuto

07:00 - 05/10/17 por Bruno Mourão

Economia Imobiliário

Chama-se Empreendimento Presidente Arriaga e assume-se como o mais recente complexo habitacional de luxo de Lisboa, uma "aposta forte" da consultora Quintela e Penalva – Real Estate. 

"Este projeto é bem demonstrativo de uma nova Lisboa, capaz de inovar, de emocionar e de atrair. Com uma vista sobre a frente ribeirinha do Tejo capaz de tirar o fôlego a qualquer um, a luz inconfundível, o sol ao longo de 300 dias por ano e a segurança são aspetos fundamentais para quem procura um projeto com o cariz do empreendimento Presidente Arriaga", explica Jorge Costa, responsável pelos empreendimentos da Quintela e Penalva. 

As habitações integradas no Presidente Arriaga vão dos T1 com 76 metros quadrados aos T4 com duplex de 293 m2, com "vista ampla" para o Tejo nos pisos mais altos. "Os valores variam entre os 460 mil euros, para as tipologias mais pequenas, e 1,730 milhões de euros para o T4 + Duplex. Todos os apartamentos possuem estacionamento privativo e arrecadação", revela a empresa responsável pelo empreendimento em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto

"Este é um empreendimento promovido pela sociedade gestora Selecta, cujo projeto ficou a cargo do arquiteto Samuel Torres de Carvalho, um dos nomes grandes da arquitetura portuguesa, que em 2014 recebeu dois Óscares do Imobiliário para 'Melhor Reabilitação' e 'Melhor Projeto Turístico', pelo seu trabalho na reabilitação do Hotel Memmo Alfama." 

Veja na galeria algumas das melhores imagens do complexo Presidente Arriaga. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório