Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Gastronomia e Jorge Palma como cabeça de cartaz n'Os Melhores Anos

Jantar-dançante em Viseu atrai todos os anos cerca de mil pessoas, segundo a organização. Entrada no evento não é para todas as carteiras.

Gastronomia e Jorge Palma como cabeça de cartaz n'Os Melhores Anos
Notícias ao Minuto

14:30 - 27/09/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Viseu

A 21.ª edição do jantar-dançante ‘Os Melhores Anos’ já tem data e cartaz: o evento decorrerá no dia 30 de setembro, às 20 horas, no Salão de Festas Expocenter, em Viseu.

Este ano o evento conta com Jorge Palma como cabeça de cartaz numa noite em que também sobem ao palco St. Dominic’s Gospel Choir, Infantuna Cidade de Viseu e os grupos Bernie & The Roosters, a Smooth Orquestra, Duplo Sentido e Boca Doce. Actuam, ainda, os djs B.R.O.S., A.Dream Pires e Zé Galo.

Em comunicado, a organização realça que o evento conta com cerca de mil visitantes todos os anos e que, além da música, ‘Os Melhores Anos’, que este ano decorre sob o mote ‘Indo eu’, ‘Indo eu...’, são igualmente um ponto de encontro com a gastronomia regional a cargo do tradicional Restaurante Forno da Mimi.

Organizada pelo Grupo Visabeira, a entrada no evento é de 75 euros por pessoa.

A Montebelo Hotels & Resorts reservou um pacote especial de alojamento que incluiu dormida de uma noite e a participação nestaa festa Os Melhores Anos. O valor varia entre os 132 euros e os 154 euros para uma pessoa em quarto single e entre os 220 euros e os 260 euros para duas pessoas em quarto duplo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório