Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Nestlé nega acordo para investir em Cascais: "Não é a única opção"

Numa nota interna, a empresa de produtos alimentares esclareceu que Carcavelos "é uma das possíveis localizações" para o Business Service, mas "não é a única opção em cima da mesa".

Nestlé nega acordo para investir em Cascais: "Não é a única opção"
Notícias ao Minuto

09:53 - 26/09/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

As informações de que a Nestlé estava a preparar-se para investir em Cascais foram avançadas pelo jornal Expresso, mas são agora esclarecidas pela Nestlé, numa nota interna a que o Economia ao Minuto teve acesso. Na comunicação passada aos trabalhadores da Nestlé Portugal, pode ler-se que Carcavelos "é uma das possíveis localizações" para o Business Service, mas "não é a única opção em cima da mesa". 

"Não foi assinado nenhum contrato, nem tem a Nestlé neste momento nenhuma obrigação para com o promotor do empreendimento referido no artigo, ou com o Município de Cascais, de vir a ocupar quaisquer instalações", refere o comunicado. 

Para já, a Nestlé garante que tem "por bom costume anunciar apenas decisões firmes e não meras intenções", deixando no ar a ideia de que a publicação estará relacionada com interesses políticos relacionados com as eleições autárquicas de outubro. 

"Outras afirmações envolvendo a nossa companhia no artigo do Expresso são consequência de informações avulsas e desconexas recolhidas pelo jornalista que, desconhecendo a realidade das mesmas e a realidade da Nestlé e sem sequer cuidar de nos confrontar sobre os temas, as utilizou pretendendo criar uma ligação com Portugal, por forma a aumentar a credibilidade do seu artigo", acusa a Nestlé Portugal na mesma nota.

[Notícia revista às 15h30] 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório