Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Concerto de Roger Waters em Portugal vai acontecer no Meo Arena

A Ritmo e Blues já confirmou que o espetáculo vai acontecer no dia 20 de maio.

Concerto de Roger Waters em Portugal vai acontecer no Meo Arena
Notícias ao Minuto

12:21 - 25/09/17 por Fábio Nunes

Cultura Música

Está confirmada a data e o local do concerto de Roger Waters em Portugal já no próximo ano. O músico tinha anunciado o espetáculo em solo nacional na semana passada, mas faltava saber a data e o local.

A Ritmo e Blues, promotora do evento, confirmou esta segunda-feira que o Meo Arena foi o palco escolhido para o concerto no dia 20 de maio.

A digressão intitulada 'Us + Them' vai mostrar o trabalho reconhecido do músico com canções de alguns dos melhores álbuns dos Pink Floyd, como são os casos de 'The Wall', 'Dark Side of the Moon' e 'Animals', assim como músicas do novo álbum de Waters 'Is This the Life We Really Want'.

Esta é a primeira tour de Roger Waters depois da 'The Wall Live', cuja estreia na Europa aconteceu no Meo Arena, em 2011.

Os bilhetes estarão à venda a partir da próxima quinta-feira, dia 28, em pré-venda exclusiva na Fnac e em bilheteira.fnac.pt. A partir do dia 30 de setembro (sábado) vai estar à venda na blueticket.pt e nos restantes locais habituais. Os bilhetes vão ter um custo entre os 45 e os 90 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório