Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Era portista em miúdo, mas quero que o Benfica seja campeão"

André Gomes recuou ao passado e relembrou alguns momentos da sua carreira.

"Era portista em miúdo, mas quero que o Benfica seja campeão"
Notícias ao Minuto

07:23 - 25/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

Atualmente ao serviço do Barcelona, André Gomes revelou que “podia ter saído” no mercado de verão, mas que está feliz na Catalunha. “Sem estar acomodado”, o internacional português deixou elogios ao novo colega no Barça, Nelson Semedo, e mostrou vontade de vingar em Camp Nou.

Em entrevista ao jornal A Bola, André Gomes deixou também claro que só há um clube que deseja ver como campeão: o Benfica.

“As pessoas fazem muita confusão. Joguei no FC Porto vários anos na formação e era portista em miúdo, mas nunca fui fanático por um clube, nunca deixei de comer caso a minha equipa perdesse. Fui do FC Porto e, como é óbvio, fiquei com bastante mágoa por ter saído nas circunstâncias em que saí. Entre aspas, fui mandado embora”, começou por relembrar.

“O Benfica marcou-me. Foi o Benfica que me deu oportunidade de poder jogar na Liga. De jogar na primeira equipa, tenho grandes amigos no Benfica (…) O elo acaba por ser bastante maior. E se tiver de escolher um clube para ser campeão não posso dizer nada mais nada menos que quero que o campeão seja o Benfica”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório