Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Quero que o FC Porto ganhe todos os jogos menos contra o Monaco"

Internacional português irá reencontrar o clube pelo qual foi campeão nacional em Portugal.

"Quero que o FC Porto ganhe todos os jogos menos contra o Monaco"
Notícias ao Minuto

19:46 - 24/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Moutinho

O jogo entre Monaco e FC Porto, agendado para terça-feira e referente à 2.ª jornada da Liga dos Campeões, irá promover alguns reencontros. Um deles terá João Moutinho em destaque, uma vez que o internacional português representou, no passado, os dragões tendo sido campeão nacional.

Moutinnho foi convidado pelo Monaco a projetar o jogo europeu e garante que gostaria de regressar a Portugal e que irá reencontrar uma equipa que lhe "diz muito". 

"Vou encontrar uma equipa onde já joguei. A reação [ao sorteio] foi de alegria. Gostava de voltar a Portugal, encontrar um clube português. Fico satisfeito por reencontrar uma equipa que me diz muito", começou por dizer, numa entrevista publicada no site do Monaco, fazendo depois uma breve análise aos dragões. 

"O FC Porto continua a ser o FC Porto. Uma equipa extremamente poderosa, com jogadores de muita qualidade e com um treinador que gosta de um futebol ofensivo e impressionante, tal como demonstrou aqui em França, no Nantes. Gosto muito do FC Porto, quero que ganhe todos os jogos menos o jogo contra o Monaco", explicou.

Recorde-se que o FC Porto desloca-se ao terreno do Monaco na próxima terça-feira, estando o pontapé de saída agendada para a hora habitual da Champions: 19h45. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório